sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Promoção Blogresso!

É o seguinte, o nome da promoção é fraco, mas é de bom coração...
A promoção consiste em 4 passos muito simples:
1 - Adicionar um vídeo da Cia Barbixas de Humor no seu blog, no caso no nosso;
2 - Mandar um e-mail para os caras dizendo que postou o vídeo;
3 - Esperar a resposta;
4 - Ir até o Teatro, retirar seu par de ingressos e rir até cair pra trás, ou pra frente, você escolhe, só na caia de lado para não incomodar aquele velhinho de bengala ali...

Cia. Barbixas - Santa Ceia
Na minha opinião só perde pro "Vendedor de morcego morto", na verdade, todos são excelentes, acessem www.youtube.com.br e vejam os outros vídeos da Cia. Barbixas!

sexta-feira, 25 de julho de 2008


terça-feira, 22 de julho de 2008

Histórias de amigos- Capítulo I

Olá queridos leitores, faz tempo que eu não posto mas cá estou eu.
Pois bem, o titulo do texto é voltado para pessoas que não são mais insistentes chegam a ser chatas! Eu por exemplo tenho uma amiga que é assim. No Orkut existem os depoimentos certo? Então, ela vive me pedindo "Ah, me manda um depo" eu eu falo "Tá depois eu mando" mas não estipulo um prazo, no dia seguinte ela vem me encher o "pacová" com "Nuuuuuuussss, nem me mandou o depo". Assim não dá né? Depoimento não tem que ser pedido tem que ser MERECIDO. Por favor não saiam por aí pedindo depoimentos porque irrita muito
Muito obrigadinho pela compreensão e acompanhem também "Histórias de ônibus" no www.desabafandoobrigada.blogspot.com por minha prima Nathália. Obrigado e até mais

quarta-feira, 4 de junho de 2008

Na lata

Pessoas, todo mundo nessa vida já estudou né? Ou tomou bronca da professora ou viu outra pessoa tomando.

Pois bem, elas sempre fazem perguntas durante as broncas tipo: “Você não tem juízo?” “Da onde vem esse comportamento?” “Você acha que ta em casa?” E ninguém nunca responde, sempre fica com a cabeça baixa ouvindo.

Só que eu já vi pessoas que respondem “na lata” e depois vão para a coordenação ou diretoria.

Aí eu pergunto a todos vocês caros leitores: Porque ser punido por ter respondido a uma pergunta? Se ela fez a pergunta, então, ela quer uma resposta, certo? Mas nãããããão! A dona professora NÃO quer resposta, quer fazer a pergunta, deixar a pessoa cabisbaixa, e ficar dizendo: “Eu te fiz uma pergunta, você não vai responder?” Que raiva disso! Quando a gente responde é punido, quando não responde recebe pressão! Aaaahhhh decidam-se professoras.

segunda-feira, 2 de junho de 2008

Sardinhas fedorentas

Pois bem, esse post não tem nada a ver com o peixe sardinha e sim com quano você e sente uma. Por exemplo: Você está num carro, não muito avantajado de espaço interno, com 5 pessoas no banco de trás e uma boa e grandiosa alma libera uma flatulência!Uahhhhh, dá vontade de matar um cidadão desse! O pior é que se ele está no banco da frente e é um motorista que odeia vidro aberta e não deixa ninguém abrir o vidro com o argumento: "O cheiro sai rápido, deixa de frescura" trava o vidro (se for elétrico) e deixa todos morrendo sem ar com aquela "bufa" no ar.
Meu comentário:
Oooh meu senhor(a) pelamordedeus né? Já está apertado, ainda vem você com sua bazuca (ou basuca, que seja) anal unida ao seu estomago podre e libera uma dessa pra todo mundo aguentar de vidro fechado? Faça-me o favor!

sexta-feira, 28 de março de 2008

Vida Bandida

Como muitos devem saber eu estudo em um colégio particular, pois bem, lá co colégio tem duas cantinas. É quase impossível não comprar o lanche lá, mas também é IMPOSSÍVEL você sair um pouco atrasado da sala e pegar seu lanche sem enfrentar um tumulto para pegar sua fichinha de salgado pra depois ir pegar o seu alimento. Eu não errei quando usei o termo “tumulto” porque não tem fila, é tumulto generalizado!
Uma vez estava eu lá naquela muvucassa e quando botei a mão no bolso pra pegar o dinheiro...Cadê? “Meu pai do céu! Cadê meu dinheiro?” Pensei com um certo desespero. Olhei pro chão e vi meu dinheiro um poço fora do tumulto, mas era tarde demais para tentar pegar, naquela escola dinheiro no chão...Já tem gente passando a mão!
Meu protesto: Pára com isso! O dinheiro é meu, muitas vezes dado de bom grado por meu pai ou minha mãe se você viu a vontade de pegar é irresistível mas controle-se! Ainda se for centavos tudo bem, mas de 1 real pra cima NÃO PEGUE, deixe lá que com certeza, outro pegará no seu lugar espere pelo menos uns cinco segundos e veja se não é verdade.

terça-feira, 18 de março de 2008

Saiba se portar

Não tem nada a ver com etiqueta, mas sim com: Comportamento na Lan House. Outro dia mesmo eu estava na Associação assistindo a aula de Voley (hoje eu faço também) e cansei de ficar parado e fui até a Lan House da própria Associção.
Pois bem, estava eu lá feliz a mexer e chega um garoto mais novo que eu e diz:
"Ei, esse jogo (Warcraft) é bem legal"
Eu o respondi:
"Ok, mas..."
"Vou te ensinar a jogar"
Tomou o mouse da minha mão, abriu o jogo, criou uma conta, um personagem e começou a jogar sem explicar nada e eu precisava resolver uma coisa no msn e ele jogando, aí eu disse:
"Bom, eu preciso resolver uma coisa no msn e vou sair do jogo." Ele tirou do jogo, ainda sem explicar nada do jogo.
Outra situação:
Estava lá eu, na Lan House aqui pertinho de casa jogando um bom e velho Counter-Strike (o de casa deu pau ¬¬) e veio um molequinho:
"Ei posso jogar"
"Não, eu paguei pra fazer isso, você não"
"Ah vai, só uma vez"
"Não"
"Beleza então, mas se me ver aqui de novo não pede nada!"
Pode? Eu nem conheço o garoto e ele reclama que eu não deixo ele jogar e ainda diz pra não pedir nada pra ele. Mas se eu nem sei quem ele é não ia pedir mesmo!
Aqui vai meu recado: Se quer mexer num computador de Lan House, pague pra isso